15 PERGUNTAS COM O RAPPER ''RENATO AD'' | | CONFIRA A ENTREVISTA NA INTEGRA


O blog/site MPC#1 entrou em contacto com o Rapper Renato AD, e o mesmo facilitou os intentos desta, concedendo uma entrevista, falando do seu percurso enquanto rapper e das suas paixões além da música.

Renato AD, é um dos rappers da new school que mais tem dado nas vistas nos últimos tempos, ou seja, um dos rappers com mais notoriedade actualmente. Com dois projectos disponibilizados, o artista conta-nos do que está pra vir em 2017... Leia a entrevista na integra.


MPC #1: 1. Quem é Renato AD?

Renato AD: "Eu sou o Renato o bem mau" (risos) Renato AD não é um rapaz como qualquer um, é só um puto sonhador que acredita no que faz, e que tem a certeza que pode mudar mentes com aquilo que faz.

MPC #1: 2. Quando começou a cantar?


Renato AD: Eu comecei a cantar aos meus 12 anos de idade.


MPC #1: 3. Como definirias a música que fazes?

Renato AD: Eu defino a minha música dizendo que é a minha música, a minha vida. Cada barra, cada rima, cada som que saí.


MPC #1: 4. Quais são os seus objectivos na música?

Renato AD: Meus objectivos com a música é abrir mentes, poder ajudar e motivar pessoas, sem esquecer o "paper" (kumbu) porque artista não come obrigado.


MPC #1: 5. Tem mais alguma paixão para além da música?

Renato AD: Além da música gosto de fotografia, ou seja, eu sou apaixonadíssimo por arte quando bem feitas, amo pinturas, dança até porque quando miúdo dancei muito (risos).


MPC #1: 6. Qual é a sua principal fonte de inspiração?

Renato AD: A minha principal fonte de inspiração sou eu, aquilo que vivo, o que sinto serve de inspiração para mim.



MPC #1: 7. Quais os seus músicos favoritos?


Renato AD: Os meus músicos favoritos são: Renato AD, Ray Charles, Chance The Rapper, J. Cole, King Reapa, Luzingo F2, Skepta, Waley, Michael Jackson, Cfkappa, Regula, Hernâni da Silva e 2 Caras, Killer's (Gino C & Racker Strong), Família Rap kuia, Dabullz (RIP), Hopsin, Projota, Marechal, Rom3u e quem faz boa música.

MPC #1: 8. Que ferramentas usa como meio de promoção dos teus trabalhos?

Renato AD: As ferramentas que utilizo para a promoção dos meus trabalhos são: a Internet e por meios de CDS. Após disponibilizar um projecto meu na Internet reproduzo uns tantos CDS e ofereço, porque nem todos tem acesso as redes pois o número de likes e partilha nunca será o número de pessoas que baixaram e ouviram.


MPC #1: 9. Como definirias o teu público?

Renato AD: Muito exigente, por isso procuro me superar a cada projecto.




MPC #1: 10. Tem sido muito solicitado para actuações?

Renato AD: Nem tanto, mas após o lançamento da minha Ep as coisas têm melhorado, já há mais convites e tal, mas continuo a trabalhar para que se torne rotina.


MPC #1: 11. Projectos que já lançou e projectos futuros?

Renato AD: Tenho 2 projectos oficiais que saíram pela minha antiga Crew ''3GBoyz'' que são: Ré-evolução (2014) e EP Exercise (2016).
Tenho estado a trabalhar em cenas novas com o meu kota King Reapa para 2017 e o Luzingo F2 acredito que 2017 será um ano em grande para mim porque é muita coisa boa que está a vir aí. Se liguem.


MPC #1: 12. Como vem sendo a recepção do seu mais recente projecto?

Renato AD: Graças a Deus e ao meus esforços o meu projecto tem tido um feedback muito fixe por parte de quem me ouve e de quem passou a me ouvir após eu ter lançado o mesmo, as pessoas continuam a partilhar e a baixar, isso é muito fixe. Yah a recepção esta a ser manning Nice.


MPC #1: 13. Como vê a sua carreira daqui a 5 anos?


Renato AD: Apesar de eu reconhecer que tenho trabalhado não o suficiente devido algumas prioridades que tenho, como escola e fotografia, daqui a 5 anos espero que a minha carreira esteja num patamar diferente em que se encontra, espero ver-me seleccionado no lugar que mereço (risos) - entre os melhores. lol

MPC #1: 14. Qual é o maior sonho do Renato?

Renato AD: Meu maior sonho? É ser rico (risos).
Não é sarcasmo, meu sonho mesmo é ser rico.



MPC #1: 15. Deixe uma mensagem ao pessoal que te tem apoiado.

Renato AD: Os Utts acabaram não tenho como deixar uma mensagem lol (jokin).
Epha, a todo pessoal que me APOIA estão a conseguir me deixar CANSADO continuem a dar mais garras que a ''Tigra'', continuem a dar e suporte a esse génio sem a lâmpada que haverá sempre boas coisas para vocês. Peace out do vosso boy RENATO AD.

Projecto ''EXERCISE''

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário