A organização da RRPL, responsável pela batalha de Rompimento “RRPL vs Rapódromo” (Angola vs Moçambique), viu-se forçada a adiar novamente este evento tão esperado, devido a questões ligadas a documentação do Gladiadores moçambicanos. Segundo sabemos, o primeiro adiamento deveu-se ao mesmo motivo, questões como a falta de passaporte e outros documentos necessários motivaram a «remarcação» da data que passou de 19 de Junho para 26 de Junho, exactamente para pode dar tempo de tudo ser tratado. Ao que parece, o tempo não foi suficiente de acordo ao comunicado abaixo transcrito, que recebemos via Whatsapp por parte do CEO da RRPL:
Venho por este meio informar que, mais uma vez somos forçados a adiar o evento para dia 03 de Julho de 2016 no Cine Tivoli as 15h/2000kz
Infelizmente 2 artistas Moçambicanos tiveram problemas na documentação, e foram impedidos de entrar no avião. Nestas condições, a equipa não podia vir cá incompleta.
Sabemos que é frustrante para todos, mas por favor entendam que não é uma situação fácil para mim, a RRPL tem trabalhado dia e noite para tornar isso o melhor evento do ano, já perdi muito com estes imprevistos, mas o que não queremos perder é a vossa confiança no nosso trabalho, por isso pedimos que permaneçam a apoiar-nos partilhando a informação como tem feito e apareçam no dia 03 de Julho, e vamos provar que juntos sempre seremos fortes.
Por: Fly Skuad

Fonte: www.hiphopangolano.net

Share this:

Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário